Aconteceu o workshop de teclado com Gregoree Júnior

   

Fantástico! Essa é a palavra para definir o Workshop de Teclado, ocorrido no dia 12/03/16. 

Com uma performance excelente, Gregoree Júnior, pianista/tecladista, arranjador e produtor musical, exprimiu seus conhecimentos de maneira cativante, causando aos participantes empolgação e sede de conhecimento. 

Tudo isso compõe a identidade do Projeto Levi, e não poderia ser diferente dos nossos parceiros voluntários que acreditam na força da música e na necessidade de formação musical na Igreja Católica.

O Workshop contou com participantes/representantes vindos de diversas cidades satélites e paróquias, e ainda, com a colaboração do fotógrafo Dário Soares, que registrou e aproveitou para vivenciar cada minuto do evento. Gregoree Junior, falou e demonstrou diversos aspectos técnicos, dicas de produção, arranjos, composição, harmonia e não se esqueceu de enfatizar a respeito da postura do músico cristão na missa, permitindo um crescimento pessoal e espiritual entre os tecladistas presentes.

Ao final, todos viveram o ápice de tocar em parceria com o nosso ministrante, um momento onde a prática e o conhecimento se uniram numa explosão de sons e emoções.

Pessoas foram tocadas e modificadas e mais uma vez a equipe do Projeto Levi terminou o evento com alegria e satisfação, tendo a certeza de mais uma missão cumprida.

Por: Emy Pereira
Projeto Levi

Nenhum comentário:
Write comentários
.