Projeto Levi completa 7 anos

   



Novembro é um mês especial para o Projeto Levi. Dia 22 comemora-se o dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos e também é o dia do músico. E dia 29 é o dia que o Projeto Levi foi criado a partir de um encontro de músicos. A intenção naquela ocasião era reunir os músicos para um dia de aprofundamento, porém os participantes pediram que fossem realizados outros encontros, contribuindo com sugestões e incentivo. 

Foi então que alguns músicos, além de suas atividades com a música em suas paróquias, abraçaram o desafio de formar músicos. 7 anos se passaram, e de lá até aqui, vários eventos de formação litúrgico-musical, aprofundamentos, workshops e oficinas foram realizados. 

Muitos foram os irmãos que contribuiram voluntariamente com o projeto. Tais pessoas foram e continuam sendo fundamentais para esta missão.

Antes de músicos, somos servos, e antes de servos, somos filhos de um Deus cheio de amor e misericórdia. Ele nos ama incondicionalmente e nos escolheu para ser sal e luz e para dar sabor e gosto à missão de servir a Deus com a música.

Somos felizes de poder ofertar nosso tempo e ser "músicos servindo músicos". Louvamos a Deus por usar o Projeto Levi para este fim e esperamos continuar cada vez mais mantendo e expandindo este ministério, se Deus assim nos permitir.

“Vós não tendes apenas uma história gloriosa para recordar e narrar, mas uma grande história a construir! Olhai o futuro, para o qual vos projeta o Espírito a fim de realizar convosco ainda grandes coisas”. (São João Paulo II).

Contamos com suas orações para que continuemos respondendo generosamente ao chamado de Deus.

Abraço fraterno.

Adilson Carvalho
Emy Pereira
Baltazar Júnior

Nenhum comentário:
Write comentários
.